quarta-feira, 11 de julho de 2007

Irmãos Catita - Maxime



IRMÃOS CATITA - FESTA BIKINI - 14 JULHO no MAXIME

Parar é morrer, e os Fabulosos Irmãos Catita não páram! Estiveram em Lloret de Mar, deram uma saltada a Cannes, arrasaram em Nice, pintaram a manta em Monte Carlo, esgotaram a cerveja em San Remo, estiveram de ressaca em Capri, fizeram uma orgia no Vaticano, engravidaram adolescentes em Nápoles, esbofetearam polícias em Ibiza, destruiram hotéis em Torremolinos, e agora regressam - calmamente - à pátria! Será que vão saltar? Irão arrasar? Pintarão a manta? Esgotarão a cerveja? Estarão de ressaca? Farão uma orgia? Engravidarão adolescentes? Esbofetearão polícias? Destruirão hotéis? Ninguém, sabe. Nem eles próprios! E esse é o grande encanto e o maior atractivo desta banda com idade mental de adolescente prenhe!

Depois desta arrasadora digressão, estes copinhos-de-leite com barriga-de-cerveja, vão “lavar a loiça toda” em território nacional! Chegarão de iate a Lisboa no dia 14 de Julho, para uma actuação viril e musculada no Cabaret Maxime – porventura a casa de diversão nocturna mais antiga da cidade – onde estrearão o seu novo disco (de Surf Rock) – “Cú ao Léu em Carcavelos”. O single “Mete e Tira o Bikini” vai estar na ordem do dia, ou não fosse esta a “Festa Bikini” mais alegre e elegante da nossa moderna e cosmopolita metrópole!

Undress code para as garotas será Bikini = um ingresso grátis. Os rapazes que se consolem, pois tanta garota ao léu já é um regalo para os olhos! Enlouqueça e apareça! Mais vale uma na mão que duas no bikini. Com os Fabulosos Irmãos Catita, tudo é impossível!

Sabado, 14 julho 07 . abertura de portas às 22h . bilhetes 10 €
cabaret maxime - pç. alegria, 58 em lisboa . tel. 213467090
mais informaçoes 962804368

Sem comentários: