sexta-feira, 31 de agosto de 2007

É Dreda Ser Angolano

Radio Fazuma Humildementi Apresenta:

"É Dreda Ser Angolano" - Banda sonora do mambo tipo documentário.

Já à venda em www.radiofazuma.com/marca/ e nas lojas de todo o país

Estreia mundial do vídeo de “É Dreda Ser Angolano” do Conjunto Ngonguenha no Festival VIMUS, na sessão especial intitulada “MTV Brand: New Ultra-Sons da Lusofonia”.

O primeiro Festival Internacional de Vídeo Musical em Portugal (VIMUS) vai decorrer na Póvoa do Varzim, entre os dias 6 e 9 de Setembro de 2007, com cerca de duas centenas de vídeos nacionais e internacionais, uma retrospectiva dos mais importantes realizadores de videoclipes espanhóis comissariada por Luis Cerveró e a primeira retrospectiva do pioneiro dos videoclipes em Portugal, José Pinheiro.

Para além do vídeo de «Wawaba (v 1.8)» realizado por Pedro Cláudio para os Buraka Som Sistema ter sido seleccionado para a competição de melhor videoclip nacional performativo, o Festival contará com uma sessão especial intitulada MTV Brand:New Ultra-Sons da Lusofonia, no dia 6 de Setembro, no PLASTIC, à 00h30.

Essa sessão incluirá a estreia mundial do vídeo de «É Dreda ser Angolano» do Conjunto Ngonguenha, assim como o trailer do documentário homónimo com edição prevista para o final deste ano e cuja banda sonora já mereceu os mais rasgados elogios por parte da imprensa nacional. A sessão incluirá igualmente os vídeos «Atrás do Prejuízo» de MC K, «Tu Fazes Parte Deste Mundo» dos Nigga Poison, «Gueto» de Marcelo D2 e, como não podia deixar de ser, «Wawaba (v.1.8)» dos Buraka Som Sistema.

Mais dicas É Dreda Ser Angolano:

www.myspace.com/edredaserangolano
www.myspace.com/uhufazmissofilmes
www.radiofazuma.com

Treila:
http://www.youtube.com/watch?v=lHoNonz61o0

Sem comentários: