domingo, 23 de dezembro de 2007

CORAÇÕES DE ATUM . JAZZ SEM PRESERVATIVOS! 29 DEZEMBRO no MAXIME


PRODUÇÕES BANANA E CABARET MAXIME

apresentam

CORAÇÕES DE ATUM NO MAXIME - JAZZ COM SABOR PICANTE

(CONCERTO PRÉ-REVEILLONÊS - NO BOMBAR É QUE ESTÁ O GANHO)

Rosado como rosas, coração de peixe bomba que se farta! E os atuns não são excepção! Os atuns, reis dos peixes e das peixas, não deixam as suas cavidades por mãos alheias. Eles sabem muito bem – melhor até que alguns “carapaus de corrida” – que «no bombar é que está o ganho»!

De regresso ao palco do Maxime – ele próprio no coração da “grande alface” – os Corações de Atum® apresentam o seu produto de conserva (ou será “de conversa”?) directamente das cavidades oceânicas do Atlântico norte para todos aqueles que entre o Natal e o ano-novo procurem uma noite de acção e aventura!

Mas não se trata de um Jazz qualquer. É jazz picante, senhoras e senhores! Jazz com piri-piri, com tabasco, enfim: com uma especiaria muito própria, algo a que os grandes gourmands chamam “afrodisíaco” – uma explosiva mistura de África com Dizzy (Gillespie), enfim: em bom português, jazz com tesão – sem preservativo!

Ora aqui está um bom motivo para esquecer a sensaboria de consoadas e revéillons – a última oportunidade do ano para um serão de instrução e cultura. Finalmente uma noite das antigas – com os corações a bombar!

corações de atum . sábado 29 dezembro 07

abertura de portas às 22h . bilhetes 10 €

cabaret maxime - pç. alegria, 58 em lisboa

reserva de mesas tel. 213467090

mais informaçoes tm 962804368

producoes@banana.com.pt

www.myspace.com/bananaproducoes

Sem comentários: