domingo, 29 de julho de 2007

Incrivel Club

Querida Pessoa

Depois de mil aventuras nesta época de Noites Aguardadas, com um abril cheio de O'queStrada, noites diabólicas de Santos Pop, viagens até á Casa da Cerca com fado vadio e á praça mesmo defronte com feiras e cinema ao ar livre - o Incrível Club termina esta época com 2 noites performáticas e um ciclo de fado vadio.

Para o ano as Noites Aguardadas voltarão a tomar de assalto a primavera e o verão e fazer de almada velha um imenso festival.

CICLO DE FADO

Dia 27-07-07

Café Cantante

Este espectáculo da Piajio associação é o primeiro de uma saga ao universo do Fado privilegiando o seu lado mais intimista.

Com base no encontro de indivíduos e na fusão da sua singularidade procuramos através de uma dramaturgia revisitar o fado não só pelas notas mas pela performance que lhe está inerente. Sem esquecer o seu lado sofrido e secreto amplificámos traços mais esquecidos como a desgarrada de febre de sexta á noite e todo o seu combate rítmico e doçura atlética.

Horário: 22h30m

Entrada: 3€

Dia 28-07-07

Noites de Fadiagem (Fado Vadio)

Com inspiração nas Fadistagens, propomos encontrar uma nova atmosfera onde diferentes gerações de fadistas se possam cruzar.

Horário: 22h30m

Entrada: 2€ - Livre (para quem cantar)

PETISCOS

Dia 27

Clarinetes Ad Libitum

"A ideia de um grupo que possa tocar todo o tipo de música sem preconceitos nem barreiras, a não ser as evidentes, tem-nos levado ao que somos hoje e ao que apresentamos em público.

Juntos, rimos muito e com vontade!

Gostamos de nos divertir, no palco e fora dele, Sempre Ad Libitum!"

Entrada Livre

Incrível Mercado

Dia 28 das 16h as 01h

Feira de novos artesãos e velharias.

Largo dos Bombeiros, ao lado do Paços do Concelho.

Entrada Livre

Com toda a nossa atenção

Incrível Club A arte de bem receber...

Sem comentários: