sexta-feira, 18 de abril de 2008

Eastpak, Element, Vans & Xuxa Jurássica Apresentam ...


A Eastpak, Element, Vans e Xuxa Jurássica Produções orgulham-se de apresentar o regresso a Portugal dos norte-americanos Ignite.

Conhecidos e reconhecidos como uma das mais influentes e respeitadas bandas do circuito hardcore/punk, os norte-americanos Ignite estão de regresso a Portugal para um concerto único.

Agendado para o dia 24 de Abril, o concerto tem lugar no Tuatara (MAPA), em Alvalade (Rua do Centro Cultural, Lisboa) e marca o regresso do hardcore de alto nível a Alvalade, palco mítico da cena punk/hardcore nacional.

Na bagagem a banda traz o seu mais recente trabalho de originais, "Our Darkest Days", lançado em 2006 e que marcou o regresso da banda aos registos 5 anos depois do lançamento de "A Place Called Home".
Aclamado pela critica, "Our Darkest Days" revela-nos uma versão madura do inteligente, social e consciencializado politicamente hardcore melódico de que os fãs já se vieram a habituar.

A acompanhar a banda neste seu regresso a palcos lusitanos estão os norte-americanos Death Before Dishonor, que vêm a Portugal apresentar o seu último trabalho, "Count Me In", lançado em 2007, e os canadianos Burn The 8 Track, também eles com um novo trabalho de originais, "Fear Of Falling Skies".

O inicio está agendado para as 20h30 e a entrada é de 20€.

Bilhetes à venda na Worten, FNAC, Bliss, Lojas Viagens Abreu, Livraria Bulhosa (Oeiras Parque), Pontos MegaRede, Ticketline (www.ticketline.sapo.pt - Reservas: 707 234 234), Loja Carbono, Bar Boca do Inferno e no dia e local do evento a partir das 20h30.

Sem comentários: