sexta-feira, 16 de abril de 2010

CONCERTO DE CRYSTAL CASTLES E THE HORRORS ADIADO


Como é do conhecimento público, a gigante nuvem de fumo originada pela erupção de um vulcão na Islândia está a afectar fortemente o tráfego aéreo internacional e esta situação impede que os Crystal Castles e The Horrors actuem amanhã em Portugal..

O concerto comemorativo do primeiro aniversário da Nokia Music Store em Portugal, agendado para este sábado, 17 de Abril que trazia ao Coliseu dos Recreios os canadianos Crystal Castles e os britânicos The Horrors, foi adiado por motivos de força maior.

O condicionamento do espaço aéreo europeu, provocado pelo fumo e cinzas do vulcão da Islândia, obrigou ao cancelamento de vários voos, inclusive os que deveriam transportar estas duas bandas para Portugal. A Nokia, os artistas e a Everything is New lamentam o adiamento do concerto previsto para amanhã, dia 17 de Abril, e estão a envidar todos os esforços em conjunto com o Coliseu dos Recreios, para agendar uma data alternativa.

Os bilhetes adquiridos para o concerto de amanhã, 17 de Abril, são válidos para a nova data a ser anunciada, sem ser necessário proceder a qualquer troca. Quem pretender, pode proceder ao reembolso do bilhete, no respectivo local de compra em que foi adquirido, num prazo máximo de 30 dias que termina a dia 16 de Maio de 2010, sendo condição necessária para tal, a apresentação do bilhete intacto.

Sem comentários: