quinta-feira, 29 de abril de 2010

DEFTONES NO OPTIMUS ALIVE!10


Os poderosos Deftones são a mais recente confirmação para o Optimus Alive!10, onde actuam dia 9 de Julho no Palco Optimus. O quinteto de Sacramento, Califórnia, prepara-se para editar o sexto álbum de originais, "Diamond Eyes".

Como uma boa notícia nunca vem só, pelo terceiro ano consecutivo, o Optimus Alive volta a merecer destaque no New Musical Express (NME) como um dos 12 melhores Festivais de Verão que acontece fora do Reino Unido.

O Guia dos Festivais Europeus do NME, seleccionou, a par do Optimus Alive!10, alguns dos maiores e mais importantes festivais que acontecem no velho continente, como o Rock Werchter na Bélgica, dois festivais espanhóis, Benicássim e Sonár, ou o Oya na Noruega.

Para além do excelente cartaz do Palco Optimus, o NME escolheu o Optimus Alive!10 devido à magnífica paisagem junto ao Rio Tejo, à combinação entre Música, Ciência e Arte, os entusiasmantes novos projectos que actuam no Palco Super Bock e, como não podia deixar de ser, o Verão português, com sol, surf e vida nocturna.

Sem comentários: