terça-feira, 13 de abril de 2010

FEBRE DE SÁBADO À NOITE NO NOKIA MUSIC STORE: YOUTHLESS JUNTAM-SE À FESTA > 17 ABRIL (COLISEU LISBOA) > CRYSTAL CASTLES E THE HORRORS


A Nokia Music Store portuguesa celebra o seu 1º aniversário e, para comemorar esta data em grande, vai patrocinar um concerto único com os canadianos Crystal Castles e os britânicos The Horrors, no dia 17 de Abril, Sábado, no Coliseu de Lisboa.

Liderados pela, sempre imprevisível, Alice Glass, os Crystal Castles são uma das mais entusiasmantes bandas da actualidade. Com o álbum de estreia, homónimo, apresentaram ao mundo a sua electrónica noise, que, ao vivo, catapulta os Crystal Castles para uma nova dimensão.

Os indie rockers britânicos, The Horrors, são um dos mais recentes casos de culto em Portugal, depois da edição do segundo álbum, "Primary Colours". A actuação em Paredes de Coura, no ano passado, foi seguida atentamente pelos milhares de pessoas presentes e até Alex Kapranos, vocalista dos Franz Ferdinand, fez questão de ir para o palco ver o concerto.

Esta iniciativa está integrada num vasto leque de acções da Nokia Music Store, demonstrando a forte aposta da Nokia no mercado da música digital e a sua capacidade de adaptação às exigências dos consumidores, já que permite ao público assistir ao concerto, quer no Coliseu, quer em directo através da Nokia Music Store (music.nokia.pt).

A Nokia Music Store apresenta, dia 17 de Abril, a febre de Sábado à noite, com os Youthless  a juntarem-se aos já confirmados Crystal Castles e The Horrors, para uma festa que promete ser de arromba, no Coliseu de Lisboa.

COLISEU LISBOA (17 DE ABRIL - SÁBADO)
ABERTURA DE PORTAS * 20H00

Sem comentários: