quarta-feira, 27 de junho de 2007

Artistas Unidos * IFP


MUSIC-HALL

De

JEAN-LUC LAGARCE

Pelos

ARTISTAS UNIDOS

Encenação de FRANÇOIS BERREUR

27, 28 e 29 de JUNHO 2007

INSTITUTO FRANCO-PORTUGUÊS

Usando como pretexto a vida itinerante de uma mulher e os seus dois “boys>” que apresentam um espectáculo de Music-Hall, Jean-Luc Lagarce questiona o que está em jogo no teatro contemporâneo.

Depois de um grande sucesso nacional e internacional, os Artistas Unidos repõem, agora no auditório do Instituto Franco-Portuguê e no âmbito da sua residência neste mesmo espaço, o espectáculocom Américo Silva, João Meireles e Pedro Carraca. Dias 27, 28 e 29 de JUNHO às 21h00. Music-Hall, numa encenação de François Berreur,

Ao contar a vida de artistas confrontados com as lógicas económicas de exploração das salas e com o desinteresse do público, Lagarce evoca a condição da criação através do retrato de uma artista de Music-Hall que recorre à sua vida para criar números e continua incessante e incansavelmente a ensaiar, apesar da incompreensão.

É toda a sua vida que é aqui contada, a sua juventude e as suas viagens, os seus sonhos e desilusões, as alegrias e dissabores, os encontros e os amores, mas sobretudo o seu imenso amor pelo teatro.

Definitivamente a não perder!

Bilhetes: 10€ e 5€ (estudantes e maiores de 65 nos)

Reservas: : 961 960 281

Sem comentários: