sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Festa dos Balcãs - Unofficial Kusturica After Party


FESTA DOS BALCÃS

- unoffical Kusturika after party -

Dia 26 de Janeiro

Santiago Alquimista

No mesmo dia em que o “mestre” vem a Portugal mostrar a sua música, o Projecto Marginal decide organizar um evento em que a musica dos Balcãs é rainha.

A Festa dos Balcãs – unoffical Kusturica after party, presta homenagem à música da Europa de Leste, aos seus ritmos frenéticos, inspiradores de boémia e danças tresloucadas que o realizador tão bem retrata nos seus filmes.

O Santiago Alquimista será o palco para tais “correrias” e a reproduzir o sentimento balcânico, ao vivo, estará o colectivo nacional Farra Fanfarra, composto por 21 elementos divididos entre percussão e secção de sopros que abanam o globo terrestre até as fronteiras se transformarem numa confusão de ritmos e cores inebriantes.

Por trás da cabine de dj’s, a dupla composta pela selecta Alice e o Dj Comoustache – aqui anunciados como Alice Comoustache – fazem uma selecção do melhor dos balcan beats para que ninguém consiga parar de mexer um segundo durante a noite toda.

Assim, em tom de tributo ao cineasta o Projecto Marginal propõe uma noite dedicada aos ritmos de leste que arranca às 23h00 de dia 26 de Janeiro, no Santiago Alquimista, e custa 5 euros.

Mais informações em:

www.projectomarginal.com
www.myspace.com/farrafanfarra

Santiago Alquimista
Rua de Santiago, nº 19

Lisboa

www.santiagoalquimista.com

Contactos:

Pedro Pereira

pp@projectomarginal.com
96 585 57 28

Sem comentários: