quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Irmãos Catita * Maxime


29 SETEMBRO . MUITA FARRA E MUITA UVA!

De cheiro, Porto, Moscatel, Verdelho, Carcavelos, Malvasia, Alvarinho, Espumante, Água-pé, Traçado, Abafado, Tinto, Branco, Verde, Palheto, A martelo, Vinagre, etc. «Em um homem gostando de vinho, não há vinho que seja azedo

É verdade! Setembro é o mês da uva e das vindimas! Por isso, a grande confraria vínico-musical Os Irmãos Catita, decidiu comemorar a anual efeméride com uma noitada musical Aconselhamos a regar a noite com o precioso néctar de Baco - que neste dia estará a uma preço mais catita do que é habitual - e petisque umas belas uvitas que a gerência tão gentilmente oferece! A orgia – que se quer das antigas – está marcada para a arena do Maxime, na vínica noite de 29 de Setembro, com abertura de portas marcada com a magia da meia-noite. Viva a uva!

Venha pisar uvas connosco e ouvir as Bacoradas mais delirantes da confraria! Junte-se à nossa cooperativa da farra e da uva, e divirta-se a valer com a nossa orquestra-de-copos! Traga as suas próprias uvas! Traje com parra e ganhe uma garrafa! Venha destilar o néctar dos néctares na companhia dos amigos! Atreva-se a comparecer mascarado de Adão! Traga a sua embalagem de Ortophaltan! Com Ortophaltan, uvas belas, pingas purfeitas! O míldio leva um arraial de trolha que nem se auguenta!

irmãos catita . sábado 29 setembro 07
abertura de portas às 00h . espectáculo . 00h30 . bilhetes 10 €
cabaret maxime - pç. alegria, 58 em lisboa . tel. 213467090
mais informaçoes 962804368

Sem comentários: