segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Planície Mediterrânica 2007



















A Planície Mediterrânica será entre os dias 14 e 16 de Setembro, em Castro Verde, um programa diversificado para quem deseja um fim de semana sem enchentes, nem pressas, mas sempre ao som do cante, da gaita de beiços ou de um acordeão.
Este ano com uma programação arrojada, teremos os Gevende, vindos expressamente da Turquia, para mostrar o que de melhor de faz na música para dançar, nesta região.
Pela primeira vez, teremos um baile dedicado às danças portuguesas. Depois do sucesso no Andanças, o Sr. Manuel estará novamente disponível para ensinar algumas modas da Serra de Grândola, com especial destaque para as Valsas Mandadas. As Papoilas do Corvo vão ensinar modas e animar o baile.
Afine a voz, acerte o passo, e venha ver com os seus olhos que o Alentejo sabe dançar. Muito e muito bem.

É possível acampar gratuitamente no espaço verde das piscinas municipais mediante pré-reserva por telefone (286328148) ou por e-mail ( pturismocastroverde@iol.pt Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de email ).

Ver o programa




Sem comentários: