quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Soirée Burlesca * Rock in Chiado



Miss Scarlett & Carlos - Cais Sodré Cabaret!

numa atrevida parceria com as Produções Banana, apresentam:

Soirée Burlesca! Domingo - 16 de Setembro - das 17h às 24h no Rock in Chiado Café

Lembrando um certo passado nostálgico, dos tempos em que as férias eram férias, com um final normalmente marcado por festas de arromba, é um destes momentos – com sabor retro – que vos propomos: Uma farra chique, com música, dança, fumo e bebida! Uma soirée das antigas, abrilhantada por vários, com destaque para a participação especial das estrelas americanas do burlesco e do vaudeville, The Glam-O-Rama Girly Show. Em frente ao prato do gramofone, teremos as vedetas nacionais a Boy Named Sue e a dupla Cais Sodré Cabaret.

Pretende-se recriar os ambientes do tempo em que os cavalheiros usavam chapéu e as senhoras não dispensavam as luvas. Até o horário condiz com o estilo e o glamour de outras épocas… Por isso o vestuário apropriado para a festa deverá ser marinheiro/garçonette, chulo/corista, ou galã/mulher fatal. A música também é de encomenda, e não andará muito longe dos sons do Mambo Bop ao Yé-yé português, com muito Boogie erótico à mistura! Animem-se, apimpem-se e aperaltem-se, pois vai ser uma festa a valer!

Os participantes inscritos no “Pinup Workshop” das Glam-O-Rama Girls, a realizar dia 17 Setembro (ver informação em baixo), terão direito a entrada gratuita neste sarau elegante, que irá mostrar a Lisboa e ao mundo que aqui temos festas de rentrée que nem em Paris!...

domingo, 16 setembro 07 . das 17h às 24h
bilhetes 7 plumas com oferta de 1 bebida
rock in chiado café . rua paiva de andrade, 7/13 . lisboa . tel. 213464859
mais informaçoes 962804368
www.myspace/caissodrecabaret

segunda . 17 setembro 07 . pin up workshop . das 18h às 23h
teatro da luz . carnide . inscrições: 217120600

apoios:
smog
glam-o-rama
rock in chiado café
bad bones tatoos
produções banana

Sem comentários: