sexta-feira, 28 de maio de 2010

INTERPOL AO VIVO NO CAMPO PEQUENO > 12 DE NOVEMBRO



Os norte-americanos Interpol, uma das bandas cuja base de fãs e respeito da crítica não têm parado de crescer em Portugal, ao longo da última década, preparam-se para lançar um dos mais aguardados álbuns de originais de  2010. Para o apresentar, vão entrar numa digressão com paragem já garantida no Campo Pequeno, onde vão actuar pela primeira vez, a 12 de Novembro.
Originário de Nova Iorque, os Interpol editaram o disco de estreia Turn On the Bright Lights em 2002. Alvo de aclamação por parte da crítica especializada, o álbum viria a tornar-se um sucesso comercial e levou a banda em digressão pelo mundo fora.
Passados apenas dois anos, surgiu o segundo longa-duração, Antics. O difícil segundo disco serviu para cimentar a importância dos Interpol e valeu-lhes o galardão de Disco de Ouro nos Estados Unidos e no Reino Unido.
Our Love to Admire, o terceiro registo, chegou em 2007 e consagrou os Interpol em todo o mundo, incluindo Portugal - alcançaram o sexto lugar do top de vendas nacional e actuaram perante um Coliseu de Lisboa completamente esgotado!

CAMPO PEQUENO (12 DE NOVEMBRO)

ABERTURA DE PORTAS * 20H00

INÍCIO DO ESPECTÁCULO * 21H00

Sem comentários: