sexta-feira, 28 de maio de 2010

Inauguração Nova Embaixada Lomográfica de Lisboa - 2 de Julho 2010


Do Bairro Alto  para a Baixa 
e do Analógico para o ainda
mais Analógico!
Novas instalações da Embaixada Lomográfica de Lisboa
Inauguração dia 2 de Julho
Andy Warhol dizia que não é o tempo que muda as coisas e que, se queremos mudança, temos mesmo que ser nós a fazê-la. A Embaixada Lomográfica de Lisboa subscreve essa ideia e, por isso, no ano em que comemora o seu décimo aniversário, resolveu aventurar-se até à baixa para criar um novo espaço de experimentação lomográfica multifuncional!

A nova loja-galeria é um espaço apetecível para aqueles que pensam que entrar no universo da lomografia é viajar numa cápsula do tempo, revivendo o mundo do analógico mas também é um espaço de fruição para aqueles que acreditam, pelo contrário, que entrar no universo lomográfico é disparar em todas as direcções e em todas as épocas!!

Na baixa pombalina, tens agora a oportunidade de experimentar com mais detalhe e... com história, com outra história, com mais história, as câmaras e o movimento de culto, conhecer e partilhar experiências com outros lomomaniacs, acompanhar as exposições mais intensamente coloridas e vividas do millieu, participar nos concursos, workshops e shootings que te oferecemos.

A nova loja oferece um espaço amplo, que inclui uma área de exposição renovada frequentemente, num registo lounge muito apelativo.
Para inaugurar o novo espaço vamos realizar uma festa de recepção no dia 2 de Julho (6ªf) , a partir das 18h, com muita música, djs, lomowalls, exposições e champagne!

Nova Morada: Rua da Assunção 15, 1100-042 Lisboa
Horário: Seg-Sáb, 11h-20h


Contactos: lomografiaportugal.com | info@lomografiaportugal.com | 93 351 63 73 | 93 843 90 60
Portanto não se esqueça, na melhor altura para estar em Lisboa, guarde este dia na agenda e venha comemorar connosco!

Atenciosamente,
Embaixada Lomográficada de Lisboa.

Sem comentários: