sábado, 29 de maio de 2010

LOS CAMPESINOS! E COSMO JARVIS CONFIRMADOS EM PAREDES DE COUR

LOS CAMPESINOS! E COSMO JARVIS CONFIRMADOS EM PAREDES DE COURA



Responsáveis por um dos melhores concertos da edição de 2009 do Optimus Alive, os Los Campesinos! vão dar as boas vindas aos campistas de Paredes de Coura, com um concerto que promete ficar na história do festival.

Naturais de Cardiff, no País de Gales, editaram o primeiro disco de originais, Hold on Now, Youngster..., em 2008. O álbum foi alvo de recepção entusiástica por parte da crítica e os concertos, praticamente todos esgotados, serviram para aumentar muito a base de fãs.

Numa prova inequívoca de criatividade frenética, editaram no mesmo ano o segundo álbum de originais, We Are Beautiful, We Are Doomed. Já este ano, surgiu o terceiro longa-duração, Romance is Boring, que servirá de base ao concerto de dia 28 de Julho, em Paredes de Coura.


Músico, compositor, cineasta e poeta, o prolífico Cosmo Jarvis vem ao Festival Paredes de Coura contar e cantar uma série de histórias que compõem “Humansyouhitch/Sonofabitch”, o primeiro álbum de originais editado pela Wall Of Sound em 2009, deste americano radicado em Inglaterra.

Completamente desprendido de qualquer estilo, a sonoridade da sua música varia de canção para canção, tal como o próprio faz questão de afirmar. Cosmo Jarvis gosta de explorar todos os estilos e temas, nunca se fixando num só objectivo.

Aos dezanove anos, Cosmo já percorreu um longo caminho e não quer ficar parado! Prova disso mesmo é o facto de ter já o próximo álbum escrito e uma série de concertos agendados, com especial destaque claro está, para o Festival Paredes de Coura, onde vai marcar presença no dia 28 de Julho, na noite de recepção. Sejam todos bem vindos!

Sem comentários: