sexta-feira, 7 de maio de 2010

ROBERTA SÁ AO VIVO NA AULA MAGNA > 1 DE JULHO



A MPB (Música Popular Brasileira) tem uma capacidade inesgotável de se revigorar e de fazer surgir novos cantores. Roberta Sá é um exemplo disso mesmo, com apenas dois discos editados a artista nordestina já se afirmou como uma das mais importantes vozes da MPB e vem agora a Portugal apresentar o espectáculo "Pra Se Ter Alegria", na Aula Magna, dia 1 de Julho.
Baseado no segundo álbum de originais "Que Belo Estranho Dia Para se Ter Alegria", que já atingiu o Disco de Ouro no Brasil por vendas superiores a 50 mil unidades, o espectáculo é composto por músicas da própria Roberta Sá, mas também por interpretações deliciosas de alguns clássicos brasileiros, como "Alô, Fevereiro" de Sidney Miller ou "A Vizinha do Lado" de Dorival Caymmi, e canções de jovens compositores, como "Casa Pré-Fabricada" de Marcelo Camelo ou "Samba de Um Minuto" de Rodrigo Maranhão.
Se fosse necessária a validação da qualidade única da cantora pelos catedráticos da música brasileira, basta ver os extras do DVD gravado ao vivo no Rio de Janeiro, onde Roberta Sá se atira de alma e coração a dois duetos com Chico Buarque e Ney Matogrosso.
Depois de conquistar o Brasil, Roberta Sá traz agora a sua visão moderna do Samba a Portugal, para um concerto, que se prevê arrebatador, na Aula Magna, dia 1 de Julho.
AULA MAGNA (1 DE JULHO)
ABERTURA DE PORTAS * 21H00
INÍCIO DO ESPECTÁCULO * 22H00

Sem comentários: