domingo, 11 de novembro de 2007

Tragam as cornetas! 12 Nov. juntemo-nos aos profissionais do espectáculo numa manif incrivelmente colorida e caoticamente ruidosa - um espectáculo de

TRAGAM AS CORNETAS E A VIZINHA QUE GRITA!
SEG 12-11-07 ÀS 17.30 EM S. BENTO – UMA MANIFESTAÇÃO QUE VAI SER UM ESPECTÁCULO!

Os profissionais das artes do espectáculo juntam-se para uma manifestação – que se espera muito colorida e ruidosa (mas não é gay, embora os gays sejam bemvindos) – às 17.30 desta segunda-feira, dia 12 de Novembro, frente à Assembleia da República, em S. Bento, Lisboa.
Os nossos grandecíssimos e alternadíssimos governantes andam a preparar uma lei que não traz nada de bom para o sector! Por isso vamos mostrar-lhes que não estamos de acordo (somos contra, claro!), e propomos a criação de um regime laboral e de Segurança Social que se adeque às especificidades do sector e preencha o vazio legal existente!

Artistas, produtores, técnicos, enfim: toda a gente cuja profissão, de uma forma ou de outra está relacionada com o mundo do espectáculo vivem em permanente inquietação, dada a intermitência da sua actividade laboral, com um regime de Segurança Social (SS!) desadequado, sem apoio em caso de doença, contratos precários, recibos esverdeados, o futuro sempre incerto. A lei em preparação vai piorar este estado de coisas se não fizermos barulho. Muito barulho!

Por isso chamamos alegremente os profissionais do espectáculo e suas familias! Sim. Se tem um profissional do showbizz na sua família, venha apoiá-lo na sua luta – afinal a luta de todos nós – por um futuro melhor!

..E tragam as cornetas, os tambores e a vizinha que grita. O pessoal do governo vai ter que nos ouvir! Vamos a eles!

Sem comentários: