Catadupa! no Europa
Noites Marginal Rock todas as quintas-feiras
O Europa, no Cais do Sodré, recebe pelo quinto mês consecutivo as Noites Marginal Rock organizadas pelo Projecto Marginal, agora em conjunto com editoras, labels e estúdios independentes. Procura-se assim melhorar a programação e chegar a novos públicos, tentando que a nova música portuguesa chegue a todos.
Assim, nos dias 7 e 14, as bandas catadupianas TV Rural e Feromona, respectivamente, mostram a veia lisboeta do novo rock nacional.
Os TV Rural existem desde o ano 2000 mas só agora editam o seu primeiro albúm “Filomena Grita!”. Apostando num som que, dizem os próprios que se aproxima de um certo jazzreggaefunkfadunchoafrodrumn
A 14, no dia dos Namorados nada mais indicado que os Feromona, banda com 4 anos que reclama, entre outras, influências desde GNR a Ornatos Violeta, passando por Jorge Palma e Taxi, quando se fala de música nacional. Segue o dj set do par John Holmes e Marta Machado, com uma dedicatória muito especial, neste dia, a apaixonados, encalhados ou descasados.
No dia 21, e directamente de Braga, chegam os convidados Smix Smox Smux, que apresentam o seu rock bem-disposto e com pronúncia do Norte. Será depois o DJ Cantrell que traz, as suas Noites de Rock, já conhecidas de Bares como o Tocsin, Bar do Bairro e as Grunge Festas do nosso Projecto Marginal.
Na última semana, o também convidado Blarmino foge ao rock e ao português, explanando todo o vigor e toda a poesia do seu folk-rock. A seguir, o dj set dos New Sonic (R)Evolution, para terminar a noite a rock’n’rollar.
As noites terão início às 23h30 e o preço será de 3 € durante o concerto, e grátis após o final do mesmo.
Mais informações em:
www.myspace.com/tvrural
www.myspace.com/feromona
www.myspace.com/smixsmoxsmux
www.myspace.com/blarmino
www.myspace.com/johnholmesdj
www.myspace.com/djcantrellpt
www.myspace.com/newsonicrevolut
Contactos:
Miguel Lopes
miguel.lopes@projectomarginal
936 272 935
Europa
Rua Nova do Carvalho, 18 - Cais do Sodré
Mapa
Abertura: 23h30
Fecho: 4h00
Sem comentários:
Enviar um comentário