sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

VINTAGE DELUXE CABARET! Um cardápio atrevido, de plumas, franjas e perninhas jeitosas! 1 MARÇO no MAXIME


Dia 1 de Março no Cabaret Maxime!

Vintage deLuxe Cabaret

Minhas senhoras e meus senhores orgulhamo-nos de apresentar o acontecimento que Lisboa nunca viu e não sabe se está preparada para ver... Uma celebração da boémia e do prazer com pós (de arroz) de outros tempos, que ninguém vai querer perder! As Produções deLuxe Banana & O Cais Sodré Cabaret !, têm a honra de apresentar em estreia absoluta, o Vintage deLuxe Cabaret.

Finalmente o Cabaret Maxime recebe no seu palco, um espectáculo com os pergaminhos que deram nome à casa: um verdadeiro regresso às suas origens, situado nos tempos em que o swing era apenas um género musical e o rock n’ roll começava a chegar ao nosso Cais. Uma verdadeira homenagem ao Glamour e aos antigos Cabarets lisboetas: promete-se uma noite musical recheada com números sensuais de Vintage Strip-Tease e Vaudeville.

Vintage deLuxe Cabaret é um espectáculo de variedades nunca visto em Lisboa. Um desfile de música e erotismo, com o virtuoso Fausto Faustini ao piano guiado pela batuta e pela voz melodiosa de Francisco Martini (Francisco Ferro). Entre convidados musicais como Orgasmo Carlos (Manuel João Vieira) e a sexy Miss Suzie, temos ainda no elenco os fabulosos números do Cais Sodré Cabaret! (que aproveita para celebrar o seu 1º aniversário), onde podemos apreciar a sensualidade das suas estrelas de gabarito internacional, as exotic dancers - Miss Saucy Minx , Go Go Lolita, Lady Gin, e Mme. Michelle d’ Orleans nos seus números de vintage burlesque strip. Deleitem-se ainda com um cardápio de plumas, franjas e perninhas jeitosas, onde se destacam as charlestonianas e atrevidas Charisse Sisters! No prato do gramofone brilhará o DJ Vicent Vegas, enquanto Miss Scarlett & Carlos se encarregam do jitterbug.

Vintage deLuxe Cabaret é uma viagem ao tempo em que os cavalheiros usavam chapéu e as senhoras não dispensavam as luvas e as meias de seda. Apreciem os sabores desta noite retro, onde o imaginário da sensual Betty Page se confunde com o cheiro a charuto e o roçagar dos vestidos. Dia 1 de Março, vista-se com o glamour de outras épocas, e atreva-se a presenciar o primeiro espectáculo verdadeiramente retro-maroto, que já tem 200 pré-reservas antes sequer de ter sido anunciado! Junte-se aos felizardos e faça já a sua reserva de mesa, balcão ou peão, pelos telfs. 213467090 . 967045836 . 916350427.


sábado . 1 março 08 . bilhetes € 10,00

cabaret maxime - pç. alegria, 58 em lisboa

abertura de portas 22h00 . espectáculo 23h30

reserva de mesas tel. 213467090 . 967045836 . 916350427

Sem comentários: