domingo, 10 de fevereiro de 2008

SEX PISTOLS EM PAREDES DE COURA


Never Mind The Bollocks, Here’s The Sex Pistols no Heineken Paredes de Coura!!! Dia 31 de Julho perdurará na história da música em Portugal, quando o quarteto britânico actuar pela primeira vez em terras nacionais.

Johnny Rotten, Steve Jones, Paul Cook e Glen Matlock, são os quarto ingredientes da mais incendiária banda Punk de todos os tempos, responsáveis por músicas que chocaram e marcaram uma geração que, claramente, não estava preparada para o aparecimento dos Sex Pistols.

Concertos excitantes e estórias infames sobrevivem até aos dias de hoje, numa quantidade muito elevada, para quem editou “apenas” um álbum de originais. “Apenas”, porque esse álbum é só um dos discos mais importantes da história da música, “Nevermind The Bollocks, Here’s The Sex Pistols”.

Alguns anos depois, os Sex Pistols continuam tão revolucionários e controversos como sempre. A idade não os acalmou e os concertos persistem tão provocatórios como o primeiro, conforme vai ser possível comprovar, dia 31 de Julho, no Heineken Paredes de Coura.


¬ WWW.PAREDESDECOURA.COM ¬


BILHETES À VENDA HOJE

PASSE 4 DIAS:
Até 3 de Março ¬ 50 Euros
De 3 de Março a 3 de Abril ¬ 60 Euros
Preço Normal ¬ 70 Euros

Bilhete Diário ¬ 40 Euros

LOCAIS DE VENDA:
www.paredesdecoura.com, Worten, Fnac, Fnac Service,
Bulhosa (Oeiras Parque), Agências ABEP e Alvalade,
Ticketline (Reservas: 707 234 234 e www.ticketline.pt).


2 comentários:

Anónimo disse...

descobri agora este blog por acaso. vou linká-lo para que se torne uma visita regular de modo a andar actualizado sobre coisas que me interessam (pelo que me apercebi as escolhas coincidem com as minhas).
continua!

Rui Carvalho disse...

PARABENS PELO TEU BLOG QUE GOSTEI MUITO.OS SEX PISTOLS MAIS VALE TARDE DO QUE NUNCA ,MAS SE FOSSE EM 78, DEVIA DE SER FANTASTICO.
ruimsc.blogspot.com