domingo, 28 de outubro de 2007

Concertos Arena Live 2007 - Entrada Livre

Segunda-feira 29.10.2007 | 22h30 | Arena Lounge (Casino Lisboa)



O segundo concerto do ciclo Arena Live 2007 chega-nos na próxima segunda-feira dia 29 de Outubro pela mão da Ala dos Namorados.

“Mentiroso Normal” é o nome do seu novo álbum. Este é o primeiro trabalho da banda com o selo da Universal Music Portugal. Produzido por Manuel Paulo, “Mentiroso Normal” é um disco repleto de boas canções, como aliás sempre foi o cartão de visita da Ala.

Desta vez sem João Gil, mas mantendo a mesma vitalidade criativa e a espinha dorsal, em “Mentiroso Normal”, a Ala conta com a participação de alguns nomes sonantes. São o caso de Jorge Palma, Nancy Vieira, José Medeiros, e dos músicos Alexandre Frazão (bateria), Mário Delgado (guitarra), Massimo Cavalli (contrabaixo) e Ruben Santos (trombone).

Nas letras está o habitual companheiro da ALA, João Monge, havendo a participação de Carlos Tê que escreve um dos temas do álbum, e há ainda uma versão de um tema de José Mário Branco “13 anos, 9 meses “.. Há ainda a estreia absoluta de Nuno Guerreiro que escreve a letra de “Voltas (do meu destino)”.

Para ver basta aparecer, a partir das 22h30, a entrada é livre...!


Sem comentários: