quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Deviant

A Elegy Ibérica juntamente com a organização da Ophiusa Eventos e da Suspeita Produções tem o prazer de apresentar pela primeira vez no nosso país, um dos espectáculos mais alternativos dentro da vertente ELECTRO ROCK.



19 de Outubro – Coimbra:

ANGELSPIT +TATSUMAKI

Entrada: 10 EUR. Reserva: 7 EUR





20 de Outubro – Lisboa:

ANGELSPIT + DEADBOY (Próxima capa de Dezembro da revista ELEGY IBÉRICA)

Entrada: 13 EUR. + Bebida gratuita + Entrada gratuita na festa After Party no Transmission CLUB

ANGELSPIT – www.myspace.com/krankhaus

TATSUMAKI – www.myspace.com/tatsumakisound

DEADBOY – www.myspace.com/deadboyspace

DEADBOY: "nasce" no ano 2000 em Portugal, na margem sul do rio Tejo. Assumindo o formato "One Man Show", Deadboy fez live-acts nas mais variadas salas do país, tais como: Lounge, Ponto D'Encontro, Op Art, Lisboa Bar...etc. Entre 2002 e 2004 Deadboy vira-se mais para a vertente electrónica(nunca deixando o "Rock" de lado), e faz algumas versões electro-techno tocadas por alguns DJ’s em discotecas e bares na zona da grande Lisboa. Finalmente em 2007 Deadboy grava e auto-produz o seu primeiro álbum, intitulado "Spiritz" que promete ser uma das revelações deste ano de 2007. Com promessa para Capa de revista na ELEGY IBÉRICA, este é um som bastante influente nas ondas de Joy Division, Peter Murphy, Bauhaus (os quais possuem uma versão de “Bela Lugosi’s Dead”, The Cramps entre muitos outros projectos que tendem a renascer das cinzas nos dias que correm. Simplesmente GENIAL!

TATSUMAKI: é um projecto experimental, desenvolvido algures na intersecção de diversas texturas rítmicas, do Noise ao EBM ou do Industrial ao Drum’n’Bass, num composto explosivo capaz de quebrar alguns preconceitos e surpreender pela regeneração de ideias sobre música. Marco Pereira, o seu autor, é sonoplasta e como membro dos Vortex Sound Tech assinou trabalhos para os Teatros D. Maria em Lisboa e Carlos Alberto no Porto, além de bandas sonoras para cinema. Como músico, participou nos Wodka Technicolor, Headonics, Silicone Vein e Wave Simulator.

ANGELSPIT: Formados em 2004 na cidade de Sydney, são a mais recente novidade descoberta na encruzilhada entre Rock e Electro, em que nomes como Sonic Youth, Cobra Killers, Nine Inch Nails, Skinny Puppy e KMFDM servem para enquadrar as suas primitivas influências. O álbum do ano passado “Krankhaus” levou-os a uma digressão que passou já pelos Estados-Unidos e decorre agora na Europa. Sons electrónicos e orgânicos, batidas distorcidas, vozes reaccionárias e um imaginário complexo e turbulento. O assalto sónico dos Angelspit é servido com um cuidado gráfico e visual invulgar, e envolvido num cenário que justapõe ambientes do cyberpunk ao burlesco. Foram capa da revista Elegy em Maio, e estreiam-se em Outubro em Portugal.


Sem comentários: