quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Roda de Choro de Lisboa * Grémio Lisbonense



A Roda de Choro todas as terças no Grémio Lisbonense

R. dos Sapateiros, 226 - mesmo ao lado do Arco do Bandeira - Rossio

A Roda de Choro de Lisboa informa todos os seus seguidores em Portugal e no Brasil, que as suas míticas soirées às terças-feiras vão mudar de poiso! O Cefalópode – “Cefas”, para os amigos – lendário bar da noite de Lisboa, onde este grupo fixou residência semanal, fecha as suas portas após mais de duas décadas de história, de tertúlias e de música...

Mas como a história, as tertúlias e a música têm que continuar, o ambiente dos bailes cariocas do princípio do séc XX – com os seus enredos e personagens perpetuadas por Pixinguinha, Jacob do Pandeiro, Waldyr Azevedo e outros – passa a ser recriado, como de costume, às terças, noutra sala lendária da capital do quinto império: o Grémio Lisbonense.

É pois em pleno Rossio, com vista para o frontão do Teatro Nacional D. Maria, que as canções e os ritmos da Roda passarão a desfilar todas as terças-feiras. E se o “Cefas” deixa saudades, o salão-nobre do Grémio Lisbonense tem todas as condições para vingar, até porque é contemporâneo do reportório do grupo, sendo o local ideal – e central! – para dançar, ou só ficar a ouvir, a Roda de Choro de Lisboa. Salvé!

todas as terças-feiras . roda de choro de lisboa
grémio lisbonense . rua dos sapateiros, 226 em lisboa . tel. 213420266 . 967703562
mais informaçoes e contacto para espectáculos tm 962804368

Sem comentários: