sábado, 24 de julho de 2010

Estações do Ano invadem Praça do Comércio: Espectáculo inédito a 6 e 7 de Agosto em Lisboa


Espectáculo inédito a 6 e 7 de Agosto em Lisboa
Estações do Ano invadem Praça do Comércio

O Festival dos Oceanos apresenta Full Circle, uma encenação de sons e cores, fogo, pirotecnia e efeitos especiais que conta uma história de mudança através de uma viagem pelas quatro Estações do Ano, nos dias 6 e 7 de Agosto, às 22h00, na Praça do Comércio, em Lisboa. A entrada é livre.

Acompanhado por música ao vivo, o espectáculo transporta o público por um mundo de sensações. Do Inverno à Primavera, assiste-se ao desabrochar de uma árvore que, outrora gelada, se transforma numa bela planta com quatro flores, de onde, como que por magia, surgem os músicos.

Melodias contagiantes dão vida a um jardim, anunciando a chegada da Primavera. A colorida Festa de Verão chega ao som do jazz e, numa explosão de fogo-de-artifício, dá lugar ao Outono. O Inverno regressa e, assim, termina o espectáculo.

O Continente apresenta o Festival dos Oceanos, uma iniciativa do Turismo de Lisboa, produzida pela Realizar, que conta com o apoio do Turismo de Portugal, da Câmara Municipal de Lisboa, da Comissão Nacional para as Comemorações do Centenário da República, do Casino Lisboa e da Parque Expo – Gestão Urbana do Parque das Nações. A Rádio Comercial é a rádio oficial do evento.
Festival dos Oceanos

Espectáculo Full Circle

6 e 7 de Agosto

22h00-23h00

Praça do Comércio – Lisboa

Entrada Livre
 

Sem comentários: