sábado, 24 de julho de 2010

Tema inédito de Prince em anúncio da Super Bock


Tema inédito de Prince em anúncio da Super Bock


A Super Bock desenvolveu um vídeo de 30’’ com uma canção inédita de Prince – Walk in Sand – e que pode ser visto nos canais generalistas (RTP, SIC e TVI) até à primeira semana de Agosto. O filme remete para o site oficial do festival Super Bock Super Rock – www.superbocksuperrock.net – a partir do qual os fãs do artista já podem fazer o download gratuito da música, tema que materializa o carinho de Prince por Portugal. Nessa página existe ainda uma versão mais alargada do vídeo.

Este é o primeiro filme de televisão da marca Super Bock produzido com uma tecnologia de animação. A história de amor, retratada no vídeo, é uma sequência de imagens desenvolvidas a partir de desenhos feitos em areia, numa alusão à dedicatória do cantor ao nosso país.

A Super Bock adquiriu os direitos de utilização da música Walk in Sand em território nacional e, por ser um momento tão especial, celebra em conjunto com os seus consumidores e com todos os amantes de música. Este tema, inspirado em Portugal e ao país dedicado, integra o álbum 20ten, o mais recente trabalho discográfico do artista norte-americano.

No passado domingo, Prince actuou na 16.ª edição do Super Bock Super Rock perante mais de 32 mil pessoas, tendo apresentado alguns dos seus maiores êxitos e feito, por diversas vezes, referência ao seu ‘amor’ por Portugal. Durante o concerto, Ana Moura, enquanto convidada especial do artista, presenteou o público com dois fados acompanhada por Prince na guitarra eléctrica.

Com um vasto e rico património de associação à Música, a Super Bock prossegue com a linha comunicacional com que já habituou os portugueses, implementado novas iniciativas que visam estreitar a relação de proximidade com os seus consumidores.

Sem comentários: