sábado, 24 de julho de 2010

Mafalda Arnauth inaugura Noites de Fado


Mafalda Arnauth inaugura Noites de Fado

A fadista Mafalda Arnauth apresenta o espectáculo “Flor de Fado” na inauguração das Noites de Fado, uma iniciativa do Festival dos Oceanos, no dia 1 de Agosto, às 22h00, na Praça do Município, em Lisboa. A entrada é livre.


Melodias fortes e cativantes, como flores a descobrir as suas raízes, a abrir o seu tempo e a revelar a sua particularidade, conforme a influência do que a rodeia – o público – constituem este concerto, homónimo do último trabalho editado de Mafalda Arnauth. O disco integra 13 temas, na sua maioria da autoria da artista, que procurou mostrar a essência típica da canção portuguesa.


Mafalda Arnauth conta com uma já consolidada carreira musical, tendo sido reconhecida logo na estreia, em 1999, com o “Prémio de Voz Revelação do Ano” da revista BLITZ. Actualmente, a cantora faz parte do projecto “Rua da Saudade”, juntamente com Susana Félix, Viviane e Luanda Cozetti, no qual dá voz às letras originais de Ary dos Santos.


O Continente apresenta o Festival dos Oceanos, uma iniciativa do Turismo de Lisboa, produzida pela Realizar, que conta com o apoio do Turismo de Portugal, da Câmara Municipal de Lisboa, da Comissão Nacional para as Comemorações do Centenário da República, do Casino Lisboa e da Parque Expo – Gestão Urbana do Parque das Nações. A Rádio Comercial é a rádio oficial do evento.

Pinturas de Luz e a República: Noites de Fado

Mafalda Arnauth

1 de Agosto
22h00


Praça do Município - Lisboa

Entrada Livre

Sem comentários: